terça-feira, 1 de março de 2016

Campeonato Masters de Serrinha 2016

Santa perde para o Copo diante do seu torcedor


Após muita polêmica entre os dirigentes e total apoio da comunidade ao time, a equipe da Santa recebeu a visita do tradicional time do Copo de Barrocas e perdeu de virada, com o a torcida a seu favor o time treinado pelo técnico Juninho saiu na frente do placar aos 24 minutos do primeiro tempo com um gol de penalti do ala esquerda Rose, porém três minutos mais tarde o atacante Marrom fez seu primeiro gol na competição, empatando o jogo para o visitante. Com o campo um pouco acanhado prevaleceu a marcação e o espaço para trabalhar a bola era pouco, mas foi num lance de bola parada que Tayrone após cobrança de falta e falha do goleiro Robinho virou a partida em favor do Copo, que soube administrar o resultado até o final da partida garantindo a segunda vitória consecutiva do copo fora de casa se isolando na liderança do grupo B.

                                          Ficha técnica da partida

Jogo 15:         SANTA FÉ         01 x 02    COPO
Arb. Central:  Heber Oliveira
Assistente 1: Antonio Marcos Santos
Assistente 2:  Magno Mota de Santana
Cartão amarelo: Zorea (Santa)
Destaques: Rose, Genildo e Amaral(Santa), Joel, Ivomário e Sutelo(Copo)
SANTA: Robinho, Zé Baixinho(Valmir), Amaral, Ita e Rose; Zorea(Negão), Vanvan(Joel), Genildo e Gérson(Juraci); Eládio e Magrão(Bastinho). 
Técnico: Juninho 
COPO: Eliseu, Gal(Fernando), Rubem, Joel e Sutelo(Marlon); Pigo, Ivomário,Dé(Edmário) e Thia(Tayrone); Abel(Nego Sete) e Marrom(Xuxa)
Técnico: Gaúcho

Santa Fé perde para Teofilândia



Em uma manhã excelente para a prática do futebol, os torcedores da equipe do Santa Fé não tiveram muito o que comemorar pois viram sua equipe perder sua primeira partida na Master League, o que foi pior ,dentro de casa e pelo placar de 3x0 para Teofilândia que havia perdido as duas partidas que disputou justamente em seus domínios para as equipes do Santa Cruz e Copo respectivamente. Agora a equipe comandada por Silvano vai folgar no próximo domingo e enfrentar o Copo brigando pelo direito a classificação.

Arquivo Master League

                                             Ficha técnica da partida

Jogo 14:         SANTA FÉ         00 x 03   TEOFILÂNDIA
Arb. Central:  Klebson Andrade
Assistente 1: 
Assistente 2:  
Cartão amarelo: 
Destaques: 
SANTA FÉ:
TEOFILÂNDIA: 

              "A súmula ainda não foi entregue, ficha técnica incompleta"

Sucam perde em casa e se complica na tabela

Com três derrotas em três jogos, a equipe da Sucam se complica na busca da vaga á próxima fase da Master League, sob o comando do experiente Garrinchão, os atletas do Funasão não conseguiram fazer dever de casa e perderam pelo placar de 2x0 para Biritinga que vêm demonstrando sua força na competição. Na primeira etapa o time da casa tentou envolver seu adversário e buscar o resultado positivo, mas a equipe visitante estava cautelosa e bem postada sabendo segurar os ataques do seu oponente e tocando a bola para abrir espaço na defesa local. Na etapa final Moreirinha, um dos destaques de Biritinga balançou as redes em duas oportunidades, a primeira após a marcação de um penalti assinalado pelo central William Ferraz aos 10 minutos, e aos 14 decretou o placar final em sue favor, dando a sua equipe a liderança do grupo A com 7 pontos ganhos.



                                                       Ficha técnica da partida

Jogo 13:                          SUCAM    00 x 02   BIRITINGA
Gols: Moreirinha aos 10 e 19 min 2ºt (BIRITINGA)
Arb. Central:  William Ferraz
Assistente 1: Edson Oliveira
Assistente 2:  Renan Santos
Cartão amarelo: Nenhum cartão registrado
Destaques:Tiririca,Demir e Ivanilson (Sucam), Playboy, Moreirinha e Pedrão(Biritinga)
SUCAM: Mudo,Silvinho(Barriguinha), Ló, Demir e Jú(Ruy); Tiririca(Xuxu), Almir,  Ninho(Betinho) e Vandinho(Nem Marques); Pisica e Ivanilson(Tony)
Técnico: Garrinchão
BIRITINGA: Paulo,Gervásio(Peu), Railton, Tequinho e Minininho; Josélio(Camelo), Playboy,Negão(Renê) e Gil de Gode(Galego); Pedrão e Moreirinha.
Técnico: Regivaldo (Buriti)






Csu vence a Lagoa de Fora em casa



Com uma campanha surpreendente após vencer os dois primeiros jogos, a equipe da Lagoa de Fora perdeu para O CSU fora de seus domínios, com um futebol forte na marcação a equipe visitante se decuidou apenas uma vez , e foi o bastante para a equipe da casa que abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo através do atacante Catinha. Após o gol o equilíbrio entre as equipes prevaleceu com marcação e contra ataque de ambos os lados, mesmo com as modificações dos treinadores o placar permaneceu em favor do CSU até o apito final do Arbitro Luciano Dantas.

                                                       Ficha técnica da partida

Jogo 12:                       CSU      01 x 00   LAGOA DE FORA
Gols:  Catinha a 19min do 1ºt (CSU)
Arb. Central: Luciano Dantas
Assistente 1: Marcos Vinicius
Assistente 2: Sardinha
Cartão amarelo: Rick, Cezinha e Fabinho (CSU), Everaldo e Evaldo  (L. FORA)
Destaques: Louro Peixe, Cezinha e Catinha (CSU), Talino, Val e Quaresma(L.FORA)
CSU: Fabinho, Neto, Bio(Gene), Louro Peixe e Bebeto; Cezinha(Sinho),Bizouro(Esso), Rick(Gene) e Gó(JúniorSkol); Katinha e Jerry
Técnico: Zé Louro 
LAGOA DE FORA: Pardal, Ivan, Talino, Léo(Alcides) e Val Caseb ; Quaresma(Rivelo),Gil, Zezé(Gika) e Lú; Evaldo(Dominguinhos) e Everaldo(Robertinho).
Técnico: Boé

Nenhum comentário:

Postar um comentário