sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Comentarista enumera erros do Real Madrid e diz: ‘Não estava pronto para chegar a esse tipo de exigência e cobrança’

 Como explicar um time fazer zero ponto em duas rodadas do Master e com uns dos melhores elenco, O comentarista Edilson Santos da continental, no programa de quinta-feira, enumerou os erros do Real Madrid ao longo da temporada.

Sabe de quem é a culpa disso tudo? Cristiano Ronaldo (risos). Tirou Junior Padre do primeiro jogo. Era o dono da lateral, Sávio segurou, mas não deu conta. Claro que não é a única situação, mas a falta de alguns atletas no primeiro jogo obviamente interferiu no desempenho do Real . Tanto que ficou um burburinho, uma preocupação, a chegada do Tote e do Cleilton amenizou, mas não conseguiu bons resultados. Não estou tirando responsabilidade de ninguém, estou tentando entender, como um time desse tomou duas goleadas?

Tem outros motivos, uma questão física nítida. Um dos melhores atletas da equipe o meio campista Neto estava voltando de contusão e Jerry que nas duas rodadas foi visto tomando litrão nas noites de sábado, apenas o Gil abacaxi está com seu preparo físico em dia. Faltou Zé Roberto que bate mais que porta de carro velho e Sinho bocão que não conseguiu a tempo um joelho novo em Gonza, sem chances de classificar, agora resta a Jerry a chance de lutar pela artilharia. O principal é o psicológico, o Real se deixou abater e se não abrir o olho pode levar outra goleada – adicionou.

Na visão de Edilson Santos, o Real não se mostrou pronto para ser campeão.

– Erros todos cometemos sempre, faz parte da vida, temos que tomar centenas de decisões por dia. Acho que o Real se viu diante de uma situação inesperada, ninguém esperava que o Real fosse levar duas goleadas no campeonato. O que ficou claro é que não estava preparado para lidar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário